Jorge Seba anuncia mais dois secretários, diretor do Procon e superintendente da SAEV 

414

Jorge Honório

Meire Regina de Azevedo, Emerson Pereira, Antônio Alberto Casali, Aldo Takao Okoti e Leandro Vinícius Conceição foram apresentados como integrantes da gestão que começa em janeiro de 2021.

 Jorge Seba (PSDB), prefeito eleito de Votuporanga/SP e o vice, Valter Benedito Pereira (MDB), apresentaram na tarde desta sexta-feira (18), no Auditório da Associação Comercial de Votuporanga, outros cinco integrantes de sua futura gestão, que tem início em janeiro de 2021. 

Diante da imprensa e convidados, Seba divulgou quem ficará à frente dos setores: Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Superintendência e vice da Saev Ambiental, e o novo Diretor do Procon de Votuporanga.

Ainda segundo o Seba, novas nomeações devem ocorrer nos próximos dias.

Secretarias  

Dos anúncios anteriores: Secretaria da Fazenda – Deosdete Vecchiato; Secretaria da Administração – Andrea Thomé; Procurador Geral do Município – Glauton Feltrin; Secretaria da Indústria, Comércio e Agropecuária – Rodrigo Beleza; Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – Salvador Castrequini Neto; Alexandre Elias Giora – Secretaria de Governo; Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança – Marcos Silvério Moreno Camargo, Votuprev (Instituto de Previdência do Município de Votuporanga) – Adauto Mariola, Ivonete Felix do Nascimento – Secretaria da Saúde, Fabiano Cássio de Souza Gimenez – Secretaria de Esportes e Lazer, Ederson Marcelo Batista –  Secretaria de Educação e, Tássia Gélio Coleta Nossa para a Secretaria de Planejamento e Habitação.

Anunciados nesta sexta-feira: 

Secretaria Municipal de Assistência Social – Meire Regina de Azevedo

Bacharel em Serviço Social pela Unifev – Centro Universitário de Votuporanga, Meire Regina de Azevedo, 48, tem 20 anos de experiência na área social. Já foi Diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social do Governo do Estado (2016/2018) e também Diretora de Ação Social e Cidadania da Secretaria de Assistência Social de Votuporanga (2013/2016). 

Participou de diversos conselhos municipais, como o da Assistência Social, dos Diretos da Criança e do Adolescente e de Segurança Alimentar. Também foi coordenadora do antigo Casmu (Centro de Apoio Social Mundo Unido) no período de 2002 e 2012 e atuou como voluntária durante 12 anos no Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga). Em 2020, atuou como gestora municipal do Suas (Sistema Único de Assistência Social).

Superintendente da Saev Ambiental – Antônio Alberto Casali

Bacharel em Ciências Biológicas, Matemática e Pedagogia, com
especialização em Gestão Pública, Gestão e Organização e Educação e Gestão, Antônio Alberto Casali, 51, é empresário e foi diretor de Meio Ambiente da Saev Ambiental, entre 2013/2014 e 2018/2019, vereador (2018/2019) e secretário municipal de Trânsito, Transportes e Segurança (2014/2016). É também gestor-geral do Colégio Comercial de Votuporanga desde 2004 e foi gestor da filial do Diário da Região em Votuporanga, entre 1989 e 1994.

Superintendente Adjunto da Saev Ambiental: Aldo Takao Okoti

Engenheiro Civil, pós-graduado em Georreferenciamento e em Estruturas, Aldo Takao Okoti, 61, é servidor-público da Saev Ambiental há 37 anos, desde 1983. Aposentou-se em 2010, mas continuou até os dias de hoje prestando serviços à autarquia. Neste período participou de todas as grandes obras de água e esgoto, entre elas a ETE (Estação de Tratamento de Esgotos) e a perfuração dos quatro poços profundos: Sul, Norte, Sudoeste e Oeste.

Secretaria Municipal de Direitos Humanos – Emerson Pereira

Bacharel em Pedagogia, Emerson Pereira, 37, já foi presidente da Associação de Moradores do bairro São João (2000/2004) e Conselheiro Tutelar (2004/2007). Foi eleito vereador pela primeira vez em 2008 e nas eleições de 2012 e 2016 foi o mais votado para uma vaga na Câmara Municipal. Emerson foi secretário municipal de Direitos Humanos entre 2013/2016 e 2017/2019. Também foi secretário municipal de Assistência Social, entre 2019/2020. Nas eleições deste ano, foi eleito vereador novamente, com a 1.794 votos – a segunda maior votação entre os candidatos.

Diretor do Procon Votuporanga – Leandro Vinícius Conceição

Advogado formado pela Unifev – Centro Universitário de Votuporanga, Leandro Vinícius Conceição, 41, tem vasta experiência na área jurídica e está se especializando em Administração Pública. Já foi assessor para assuntos jurídicos da Prefeitura de Votuporanga, entre 2000 e 2011, gerente de licitações e contratos do DERSA Desenvolvimento Rodoviário S/A em 2017, e chefe do Núcleo Técnico Jurídico da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo em 2018. Também participou de diversos cursos nas áreas de licitações públicas, direito eleitoral, direito previdenciário, entre outros.

Foto cedida por Christopher Bueno