A equipe Sub-21, masculino, comandada pelo técnico Marcinho Fukuiama segue imparável e sonhando com vaga nas ‘Olímpiadas Caipira’.
A equipe Sub-21 de vôlei masculino de Votuporanga/SP vem brilhando no 65º Jogos Regionais, disputado em São José do Rio Preto/SP, desde a semana passada.
Em alto nível, os comandados pelo técnico Marcinho Fukuiama, passaram o carro nos três primeiros compromissos e bateram em sets diretos Pereira Barreto e Monte Aprazível, no final de semana.
Já na noite de domingo (9), na decisão do grupo D, Votuporanga – que tem elenco composto pelos atletas: João Alexandre, Eleandro, Washington, Lucas, Cleyton, Filipe, Junior, Hugo, Matheus Henrique, Gustavo e Diego – venceu a fortíssima equipe da casa, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 24/26, 25/20 e 15/11, em 1h45 de duelo.
Com o resultado, os votuporanguenses carimbaram o passaporte para as quartas de final com as melhores expectativas, chegar a grande final da competição, garantindo assim a vaga para os Jogos Abertos do Interior, conhecido como ‘Olímpiadas Caipira’.
Na noite desta segunda-feira (10), Votuporanga entrou em quadra contra a representação de Barbosa, no Campus do Instituto Federal de Rio Preto, e venceu por 2 sets à 0, com parciais de 25/16 e 25/15.
Com o sonho da vaga para os Jogos Abertos do Interior mais vivo do que nunca, Votuporanga volta as quadras às 15h30, nesta terça-feira (11), em duelo válido pela semifinal, em melhor de 5 sets, quando enfrentará a fortíssima Andradina – que avançou na competição após vencer Penápolis.
O treinador ressaltou: “A nossa equipe está brilhando na competição, graças ao apoio incondicional da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do seu secretário de Esportes, o Marcello Stringari, e do apoio para a equipe de vôlei masculina das empresas Polizeli Parafusos, Rino Suplementos, Malvas Interiores, Fábrica Munari, J.R. Acessórios, Euro Pneus, Solution e Ultra Training.”
Do outro lado
Enquanto Votuporanga pega Andradina de olho na final, na outra chave, Rio Preto enfrenta Urupês com o mesmo objetivo. Neste momento, se o esquadrão votuporanguense vencer o indigesto Andradina, fará a final dos Jogos Abertos contra Rio Preto, que joga em casa, ou Urupês.