João Paulo volta a treinar, e Carille comanda atividade tática 

870
Giuliano durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Jogadores do Santos também trabalharam lances de bola parada e cobranças de pênalti durante atividade no CT Rei Pelé.


O Santos segue a preparação para o confronto contra o Bragantino, válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam na quarta-feira, às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O elenco treinou durante o período da manhã, no CT Rei Pelé. Assim como na quarta-feira, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática. Além disso, os jogadores trabalharam lances de bola parada e penalidades.

Ausente na reapresentação do grupo, na última quarta-feira, o goleiro João Paulo participou normalmente do treino desta quinta. O jogador havia sido liberado pela diretoria para tratar de questões pessoais.

O lateral-direito Aderlan segue como desfalque. O jogador trata de dores no músculo posterior da coxa direita e segue em atividade interna no CT Rei Pelé. Ele é dúvida para o jogo contra o Bragantino, mas a expectativa da comissão técnica é que o lateral possa se recuperar até a partida.

Um provável Santos para enfrentar o Bragantino, na semana que vem, tem: João Paulo; Hayner (Aderlan); Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch.

O Santos volta a trabalhar nesta sexta-feira. O time realiza um jogo-treino contra o Corinthians, na Vila Belmiro. A atividade, incialmente marcada para às 17h, será fechada para o público e imprensa.

*Com informações do ge