João Paulo lamenta rebaixamento do Santos e diz que não quer sair: “Espero ajudar” 

513
João Paulo em Palmeiras x Santos — Foto: Marcos Ribolli

Goleiro era o capitão do Peixe durante boa parte da atual temporada, mas depois perdeu a faixa para o volante Tomás Rincón.


O goleiro João Paulo se manifestou nesta terça-feira em suas redes sociais sobre o rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro. Antigo capitão da equipe, o camisa 34 escreveu que espera ajudar o Peixe a voltar para a primeira divisão.

João Paulo ainda disse que a torcida do Santos não merecia o rebaixamento para a Série B e pediu desculpas.

Um dos principais jogadores do elenco, João Paulo tem contrato com o Santos até setembro de 2025. Ele foi um dos atletas que mais atuou na atual temporada, com 59 partidas disputadas.

Outros diversos jogadores já tinham se manifestado nas redes sociais depois do rebaixamento do Peixe.

Veja a íntegra da postagem de João Paulo: 

“Nação, na última semana talvez tenhamos vivenciado uma das maiores dores de nossas vidas, algo que nunca imaginávamos que poderia vir acontecer, mas infelizmente aconteceu e não estávamos preparados para isso! A TORCIDA não merecia, o SANTOS FC NÃO MERECIA, O REI NÃO MERECIA, porém, existem situações em nossas vidas que transcendem o nosso desejo, a nossa vontade. Gostaria de pedir perdão a cada torcedor que depositou suas forças e esperanças em nós, vocês foram fantásticos nos apoiando do início ao fim. 

Tenham certeza que o Santos se reerguerá e mostrará novamente a sua força e sua grandeza, esse rebaixamento não diminui tudo que a instituição construiu ao longo de sua história, de títulos e grandes jogadores, só tenho a agradecer por tudo que o Santos fc fez por mim, e espero ajudar a recolocar o Santos em seu devido lugar. 

Agradeço imensamente todo carinho recebido nesses últimos dias. 

Em relação as críticas e aos críticos, sabemos que existem e sempre existirão, mas não podemos deixar se abalar, sei de meu empenho e dedicação em tudo que me proponho a fazer!” 

*Com informações do ge