Goleiro trata uma inflamação no quadril e participou de parte da atividade nesta quinta-feira. Santos enfrenta o Fluminense, sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O Santos segue a preparação para o jogo contra o Fluminense, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h, no Maracanã.
O elenco do Peixe trabalhou durante a manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Os jogadores iniciaram a atividade com um treino físico. Depois, o técnico Paulo Turra realizou um treinamento tático. Após trabalhar a parte tática, os atletas participaram de um recreativo e, por fim, trabalharam finalizações.
Em processo de recuperação de uma inflamação no quadril, o goleiro João Paulo fez parte do trabalho no campo. O capitão santista segue em progressão física acompanhado pelo departamento médico do clube e ainda é dúvida para a partida.
O Santos volta a treinar na sexta-feira, pela manhã. Caso siga evoluindo na recuperação, João Paulo deve participar da atividade e existe a possibilidade do capitão do Peixe ser liberado pelo departamento médico para ser relacionado para o duelo contra o Fluminense.
Um provável Santos para enfrentar o Fluminense é formado por: João Paulo (Vladimir); João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.
Paulo Turra também aguarda para saber se poderá relacionar o atacante Julio Furch. O argentino de 33 anos foi apresentado pelo clube nesta semana e tem treinado normalmente. Porém, o Peixe ainda precisa regularizar a situação do jogador para que ele possa estrear.
Para isso, o registro de Furch precisa constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira.
*Com informações do ge