Goleiro trabalhou sem limitações na atividade desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.
O São Paulo deve ter a presença do goleiro Jandrei na partida desta quinta-feira (18.ago), contra o América-MG, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG, a partir das 21h.
Recuperado de um trauma nas costas, o goleiro trabalhou normalmente nesta quarta, no CT da Barra Funda, e viajou com o elenco para Belo Horizonte. A presença será definida nesta quinta, mas há otimismo pela presença de Jandrei como titular.
Além de Jandrei, o lateral-direito Rafinha também trabalhou normalmente e se colocou à disposição para atuar diante do América-MG. O experiente ala de 36 anos se tratava de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.
O São Paulo venceu o duelo de ida contra o América-MG por 1 a 0, no Morumbi, e depende de só um empate fora de casa para avançar à semifinal da Copa do Brasil.
Na atividade desta quarta-feira, o elenco realizou um trabalho técnico de bola parada, no qual a comissão técnica dividiu o elenco em quatro grupos.
Rogério Ceni também promoveu um coletivo de 11 contra 11 e fez ajustes táticos na equipe que enfrenta o América-MG.
Um possível São Paulo para quinta-feira tem: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Atualização do Reffis
O zagueiro Arboleda, o meio-campista André Anderson e o atacante Caio permaneceram sob tratamento dos fisioterapeutas.
Somado ao trio, o técnico Rogério Ceni não pode contar com Gabriel Neves (suspenso), Felipe Alves, Ferraresi, Bustos e Marcos Guilherme, que não foram inscritos na Copa do Brasil.
*Com informações do ge