Incêndio no Shopping Azul de Rio Preto deixa 167 lojas destruídas 

420

Fogo atingiu área de lojas que fica no último andar da Estação Rodoviária, na região central. Ninguém ficou ferido. 


Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada deste domingo (24) o último andar da Estação Rodoviária de São José do Rio Preto/SP onde funcionam camelôs. O local é conhecido popularmente como Shopping Azul. 

O fogo começou por volta das 23h15 do sábado (23) e teria se iniciado em uma das lojas. A causa ainda é desconhecida. Os bombeiros trabalharam durante a madrugada no combate e continuam fazendo o rescaldo. Ainda há fumaça na área. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local para conter as chamas. Ninguém ficou ferido. 

A Prefeitura de Rio Preto informou, em nota, que também acompanhou o caso por meio das Secretarias de Serviços Gerais, Defesa Civil, Emurb, Semae e Guarda Civil Municipal. Ainda segundo o Executivo, o Semae e uma usina enviaram caminhão-pipa para ajudar no controle do fogo. 

Hoje de manhã o prefeito Edinho Araújo informou que vai acionar nesta segunda-feira (25), técnicos da Prefeitura, Procuradoria-geral e as secretarias da Fazenda, Desenvolvimento Econômico e Assistência Social para orientar sobre saídas para acolher os comerciantes que foram terrivelmente atingidos pelo incêndio.