O homem utilizava uma lata com álcool como fonte de fogo para preparar alimentos, quando houve a explosão. A bebê, de um ano e seis meses, foi transferida para a unidade de queimados em um hospital de Bauru/SP.
Um homem de 50 anos e sua filha, uma bebê de um ano e seis meses, sofreram queimaduras durante um incêndio na casa em que moram nesta segunda-feira (9.fev), no bairro Residencial Atenas, em Birigui/SP.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao imóvel, as vítimas já tinham sido socorridas. No pronto-socorro, o homem contou que preparava a refeição em um fogão improvisado e, quando tentou completar o reservatório com álcool, o frasco pegou fogo e as chamas se espalharam pela casa. O pai sofreu queimaduras nos braços e foi medicado.
A criança teve queimaduras no rosto e no corpo, caracterizando de segundo e terceiro graus. Devido à gravidade, a bebê foi transferida para a unidade de queimados em um hospital de Bauru/SP.
A perícia técnica esteve no imóvel. A Polícia Civil tomou ciência do caso, mas, diante da natureza acidental dos fatos, dispensou a apresentação imediata da ocorrência no Plantão Policial.





