Lateral, com uma pubalgia, deve ser desfalque para o jogo contra o Coritiba, nesta quinta, no Morumbi.
O técnico Rogério Ceni deve ter mais um desfalque para a partida do São Paulo contra o Coritiba, nesta quinta-feira (20.out), às 20h, no Morumbi, pelo Brasileirão. O lateral Igor Vinícius, com uma pubalgia, não participou do treino desta quarta.
O jogador se juntou a Alisson, Gabriel Neves, Caio e Miranda, todos em tratamento de lesões, na atividade realizada pela manhã no CT da Barra Funda.
Rafinha, que volta de suspensão, é o substituto provável.
Há também uma dúvida na zaga: Diego Costa, que na última terça participou do treino com o elenco, nessa quarta fez trabalho com a preparação física, assim como Arboleda.
Se o capitão não tiver condições de jogo, Ceni terá apenas Léo (retorna de suspensão) e Luizão para formar a zaga.
O atacante Nikão, por outro lado, manteve evolução em sua recuperação de uma lesão na coxa e treinou com o grupo durante todo o tempo.
Na atividade desta quarta, Ceni treinou posicionamento com os titulares, depois comandou um coletivo e um exercício de bolas paradas.
Com 41 pontos, o São Paulo, que é o 12º colocado, pode subir duas posições no Brasileiro se vencer e encostar no América-MG, que é o oitavo com 45 pontos. O G-8 é a meta tricolor, com a possibilidade de classificação pra a próxima Libertadores.
A escalação provável do São Paulo contra o Coritiba tem Felipe Alves, Rafinha, Luizão (Diego Costa), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Igor Gomes; Luciano e Calleri.