Caso ocorreu em Penápolis/SP. Vítima morreu na noite de segunda-feira (16). Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.
O idoso de 81 anos morreu na noite desta segunda-feira (16.dez) três dias após ser esfaqueado pelo vizinho em surto psicótico e ter o intestino perfurado. O caso ocorreu em Penápolis/SP na última sexta-feira (13). Suspeito de 22 anos foi preso.
Segundo o delegado, Adair Terra da Silva estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa do município.
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver que o suspeito, invade o imóvel do idoso e o ataca com várias facadas. Em seguida, a vítima cai e tenta se defender do agressor.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito nas proximidades do imóvel. Ao ser questionada, a mãe do jovem disse que o filho sofre de esquizofrenia e estava em surto psicótico porque não tomou corretamente os medicamentos.
O suspeito também foi encaminhado a uma unidade de saúde e medicado. Depois, foi preso em flagrante. Segundo o delegado responsável pelo caso, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto/SP nesta terça-feira (17).
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3