A vítima de 76 anos foi atropelada no dia 25 de julho em Nova Granada/SP. A morte foi confirmada pelo hospital de São José do Rio Preto/SP, nesta quarta-feira (6).
Um idoso de 76 anos morreu nesta quarta-feira (6.ago) após ser atropelado em Nova Granada/SP e ficar doze dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.
Conforme o boletim de ocorrência, Iasso Torii foi atingido por uma motocicleta na tarde do dia 25 de julho, próximo à praça central de Nova Granada. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e teve graves ferimentos.
Após ser socorrido, o idoso foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permaneceu internado até a madrugada desta quarta-feira. Ele teve politraumatismo e não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda conforme o BO, o piloto da moto afirmou à polícia que, no dia do acidente, tentou desviar de um buraco e acabou atingindo o pedestre. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor.