Antônio de Jesus Bastos, de 69 anos, teve queimaduras de 2º grau em 25% do corpo; ele estava internado no hospital riopretense desde 11 de janeiro, mas morreu na madrugada desta terça-feira.
Um idoso que ficou ferido durante o incêndio a uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Bady Bassitt/SP, morreu na madrugada desta terça-feira (16.jan), no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, Antônio de Jesus Bastos, de 69 anos, teve queimaduras de 2º grau em 25% do corpo. Ele foi encaminhado ao hospital na noite de quinta-feira (11), quando o incêndio aconteceu, mas não resistiu.
Outras sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas a diferentes unidades de saúde, sendo que apenas uma delas continua internada.
O incêndio
O incêndio na clínica de reabilitação para dependentes químicos, localizada entre Rio Preto e Bady Bassitt, foi registrado na noite de 11 de janeiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o coordenador da clínica relatou à Polícia Militar que o aparelho de ar-condicionado de um dos quartos sobreaqueceu e entrou em curto-circuito.
Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas e oito pessoas foram socorridas, sendo três delas com ferimentos graves.
A Polícia Civil foi informada sobre o incêndio e o caso está sendo investigado.
*Com informações do g1