Caso foi registrado na manhã desta terça-feira (9). Suspeito disse à polícia que cometeu o crime porque a vítima teria pegado peças de roupas.
Um idoso de 87 anos foi preso em flagrante após matar a pauladas um homem de 74 anos no banheiro de um asilo. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (9.ago), em Tanabi/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de homicídio e encontrou I.A.C., caído com afundamento de crânio provocado por pancadas na cabeça. O chão do cômodo estava cheio de sangue.
Uma técnica de enfermagem que trabalha no asilo relatou às equipes da corporação que viu o suspeito ir ao banheiro para escovar os dentes. Ela também contou que escutou um barulho, saiu correndo e presenciou o criminoso jogar um pedaço de madeira por uma janela.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito identificado como W.M., confessou que cometeu o crime porque a vítima teria pegado algumas peças de roupas dele. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e foi encaminhado para a Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto/SP.
O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil de Tanabi investiga o crime. O Lar São Vicente de Paulo informou que instaurou uma sindicância para apurar os fatos.
*Com informações do g1