Idosa pede para participantes de festa pararem com barulho, é agredida com tijolada na cabeça e morre dias depois

328

Caso foi registrado no bairro Jardim Ipiranga, em Penápolis/SP, no último domingo (11). Vítima ficou internada durante oito dias, mas não resistiu e veio a óbito na manhã de segunda-feira (19).

Uma idosa de 80 anos morreu depois de ser agredida com uma tijolada na cabeça. O caso foi registrado no bairro Jardim Ipiranga, em Penápolis/SP, no último domingo (11). A vítima ficou internada durante oito dias, mas não resistiu e veio a óbito na manhã de segunda-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados no dia 11 de abril para comparecer ao pronto-socorro de Penápolis, onde encontraram a idosa recebendo atendimento médico.

Ao ser questionada, a vítima relatou que tinha sido agredida com um pedaço de pau e um tijolo depois de pedir para frequentadores de uma festa pararem de fazer barulho, pois não conseguia dormir.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, policiais militares fizeram buscas para tentar encontrar a mulher responsável por agredir a idosa, mas não conseguiram.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar a suspeita de cometer o crime.

*Com informações do g1