Corinthians terá mais uma sessão de treino antes da viagem a Salvador para o jogo no Barradão, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pelo quarto dia seguido, o goleiro Hugo Souza ficou em tratamento com a equipe de fisioterapia do Corinthians e não treinou com bola no CT Joaquim Grava. Com isso, crescem as chances de Felipe Longo ser o titular do Timão no próximo sábado, às 16h, contra o Vitória, no Barradão, em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Hugo Souza sofreu uma pancada no duelo com o Atlético-MG, no último fim de semana, e após a realização de exames ficou constatada uma luxação acrômio clavicular no ombro esquerdo. O capitão do Corinthians tem feito tratamento intensivo no CT, porém ainda não está recuperado para treinar com seus companheiros.
Na manhã desta quinta-feira, o técnico Dorival Júnior comandou uma série de atividades em campo. Na primeira parte do treinamento, os atletas foram divididos em grupos diferentes com o ataque trabalhando a construção ofensiva e o sistema defensivo acertando a movimentação e os encaixes na marcação.
Em um segundo momento, segundo as informações divulgadas pelo clube, a comissão técnica realizou um exercício em campo aberto e aplicou algumas estratégias para o duelo diante do Vitória. Por fim, os jogadores trabalharam finalizações e cobranças de falta no CT Joaquim Grava.
A provável escalação do Corinthians para a partida no Barradão tem Felipe Longo (Hugo Souza); Félix Torres (Charles, Hugo ou Jacaré), André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
A equipe ainda tem mais uma sessão de treinamento em São Paulo, nesta sexta-feira, antes da viagem a Salvador. O Corinthians tem 36 pontos ganhos, ocupa a 11ª colocação e tenta a segunda vitória seguida no Brasileirão. O Vitória é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento e briga pela permanência na Série A.
*Com informações do ge





