Hugo Souza e Igor Coronado voltam a trabalhar com bola 

169
Hugo Souza durante atividade no CT Joaquim Grava — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dupla é a novidade na reapresentação da equipe após vitória diante do Sport, no sábado.


O goleiro Hugo Souza e o meia Igor Coronado estão de volta aos trabalhos com bola no Corinthians. Na tarde desta segunda-feira, data da reapresentação do elenco após a vitória diante do Sport, no último sábado, a dupla foi a principal novidade no treinamento em campo no CT. 

O capitão Hugo Souza está recuperado da lesão no reto femoral da coxa direita e, pela primeira vez desde a final do Campeonato Paulista, no dia 27 de março, trabalhou com o restante do grupo. Já o meia Igor Coronado está recuperado do trauma no ombro esquerdo. 

Nesta segunda, o interino Orlando Ribeiro comandou duas atividades distintas. Na primeira parte do treinamento, um exercício de posse de bola e, no fim, um enfrentamento em campo reduzido. 

Enquanto os atletas trabalhavam com bola, o executivo Fabinho Soldado manteve contato virtual com o técnico Tite e seu estafe. O Corinthians tenta a contratação do ex-comandante do Flamengo e tenta convencê-lo a aceitar o desafio de retornar ao clube do Parque São Jorge. 

Até segunda ordem, a equipe será comandada por Orlando Ribeiro. 

O Timão volta a campo na próxima quinta-feira, a partir das 19h, para enfrentar o Racing (URU), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Alvinegro tem apenas um ponto ganho em dois jogos e precisa da vitória para se manter vivo na competição continental. 

*Com informações do ge