O suspeito, que é andarilho e vive na praça central da cidade, foi preso e levado à Central de Polícia; Ele foi acusado de importunação sexual e ameaça.
A Polícia Militar prendeu um homem na manhã desta quarta-feira (10.mai), após ele invadir uma loja no centro de Fernandópolis/SP e tentar abusar de uma funcionária. Segundo a vítima, ela abriu a porta da loja e foi até os fundos, mas ao retornar se deparou com o homem com as calças abaixadas, exibindo a cueca e sem camisa.
A funcionária, assustada com a situação, buscou ajuda em uma padaria próxima e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito, que é andarilho e vive na praça central da cidade, foi preso e levado à Central de Polícia. Ele será acusado de importunação sexual e ameaça, já que disse à vítima que ela seria morta caso não ficasse quieta.
Na delegacia, o homem informou que estava preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto/SP e havia sido solto há cerca de três dias. Ele permanecerá detido até a realização da audiência de custódia.