Homem suspeito de matar pai da namorada em Parisi é solto em audiência de custódia

245

De acordo com a Polícia Civil, indivíduo contou que flagrou o idoso armado com faca tentando estuprar a filha de 17 anos, namorada dele; pai tinha registros policiais por tentativa de estupro contra a menina.


O jovem votuporanguense de 23 anos suspeito de matar o pai da namorada a facadas no domingo (21), em Parisi/SP, foi solto pós audiência de custódia, realizada no final da tarde segunda-feira (22).

A decisão de soltura foi determinada pelo promotor de Justiça de Votuporanga/SP, José Vieira. O suspeito E.J.P.P.F., estava preso na cadeia de Santa Fé do Sul/SP desde que ocorreu o fato.

Segundo a Polícia Civil, o jovem teria contado que flagrou E.D.O., de 64 anos, ameaçando a adolescente com uma faca e tentando desabotoar a blusa dela. Para defendê-la, ele teria apanhado outra faca e golpeado o pai da namorada. Em seguida, ainda teria acionado a Polícia Militar. 

Ainda de acordo com a polícia, o idoso tinha registros policiais por tentativa de estupro contra a filha, além de já ter sido preso por outros crimes. Já o jovem não possui antecedentes criminais. 

Com a decisão, E.J.P.F., deve responder agora ao crime em liberdade. Contudo, a Polícia Civil apura as efetivas circunstâncias dos fatos que ocorreram naquela noite.