Homem suspeito de matar irmão durante discussão se entrega à polícia 

793

Ele compareceu ao 3º Distrito Policial de Votuporanga/SP acompanhado de um advogado e foi preso preventivamente. José Eduardo Malta Tagliari, de 32 anos, foi levado pelo pai para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O homem suspeito de matar o irmão durante uma discussão na última quinta-feira (22), se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (26). O caso foi registrado no bairro Estação, em Votuporanga/SP. 

Segundo informações, Kayron Tagliari, de 28 anos, compareceu ao 3º Distrito Policial de Votuporanga acompanhado de um advogado e foi preso preventivamente. 

Detalhes sobre o homicídio não foram divulgados pela Polícia Civil para não atrapalhar o andamento das investigações. 

Relembre o caso 

De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos discutiram na frente da casa da família por motivos desconhecidos. Logo depois, o suspeito foi embora, voltou armado e atirou contra a vítima. 

José Eduardo Malta Tagliari, de 32 anos, foi levado pelo pai para a Santa Casa de Votuporanga. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e enterrado em um cemitério da região noroeste paulista. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu depois de atirar contra o irmão. A quantidade de disparos realizados é desconhecida, mas laudos periciais irão indicar.