Homem invade casa de ex-mulher e atira contra atual namorado dela em Andradina

    54

    Homem foi socorrido com um ferimento no ombro e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Suspeito foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.


    Um homem de 45 anos foi baleado no bairro Vila Messias, em Andradina/SP, na noite de domingo (11).

    De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime invadiu a casa da ex-mulher e realizou um disparo de arma de fogo contra o atual namorado dela.

    O homem foi socorrido com um ferimento no ombro e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Não há informações sobre o estado de saúde.

    Ainda segundo a Polícia Militar, equipes da corporação foram acionadas para atender a ocorrência, analisaram as imagens do circuito de segurança de uma casa e começaram a fazer buscas.

    O suspeito foi localizado na casa da namorada, onde a polícia também encontrou uma arma de fogo aparentemente de fabricação caseira e o veículo usado durante o crime.

    O homem foi levado à delegacia de Andradina. Ele prestou depoimento e foi liberado para ser investigado em liberdade. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio.

    *Com informações do g1