Homem furta caminhão de carne, dirige na contramão, bate em poste e é preso 

17
Homem furta caminhão de carne, dirige na contramão, bate em poste e é preso – Foto: Reprodução

Homem invadiu a contramão, destruiu árvores e bancos de praça antes de colidir no poste da rede elétrica, em Fernandópolis/SP.


Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (20.ago), por volta de 1h20, após furtar um caminhão baú carregado com carnes, dirigir na contramão por diversas ruas e colidir contra um poste da rede elétrica e uma árvore na Rua Eurípedes José Ferreira, em Fernandópolis/SP.

O veículo estava ligado com a chave no contato para manter o sistema de refrigeração da carga acionado no momento em que foi levado pelo suspeito.

Durante a fuga em alta velocidade, o homem transitou na contramão e causou estragos pelo caminho, derrubando árvores e destruindo bancos de uma praça nas proximidades do Fórum. A trajetória só parou após o impacto violento contra a árvore e o poste.

A Polícia Militar efetuou a prisão do acusado em flagrante logo após a batida. Ele apresentava visíveis sinais de alteração por uso de entorpecentes, alucinando e dizendo frases desconexas durante a abordagem. Aos policiais, admitiu ter se aproveitado do veículo ligado para cometer o furto.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e da concessionária Neoenergia. O local permaneceu isolado para os trabalhos de perícia e reparo da rede elétrica, enquanto o caso segue em andamento na Polícia Civil para o registro do flagrante.