Suspeito tentou atear fogo em si mesmo, mas foi interrompido pelos policiais e preso em flagrante na noite do último domingo (21).
A Polícia Civil vai investigar a tentativa de feminicídio seguida de incêndio, na noite do último domingo (21.abr), na Rua Vital Brasil, no bairro Paraíso, em Araçatuba/SP.
De acordo com informações do 2º tenente da Polícia Militar, Patrício, do comando da Força Patrulha no município, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência por agressão. No local, encontrou a casa incendiada, com as chamas se espalhando no interior do imóvel.
Os policiais iniciaram o combate ao fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima estava com um ferimento no pescoço, provocado pelo marido dela, que a esfaqueou; ela foi socorrida e não corre risco de morrer.
Ainda segundo apurado, ela conseguiu contar ao policial que estava em casa com o homem, quando ele botou fogo em um sofá e as chamas se espalharam rapidamente.
Ainda de acordo com a PM, os militares ouviram os gritos do suspeito, que estava em um quarto e foi atingido pelo fogo. O homem tentou incendiar o próprio corpo, mas foi interrompido e detido. Ele também recebeu atendimento médico e foi levado para a delegacia.
*Com informações do sbtinterior