Segundo apurado, criminosos pararam o carro próximo à casa no bairro Marão e atiraram pelo menos 20 vezes contra R.P.R., de 23 anos e um cachorro. Ninguém foi preso.
Um homem de 23 anos foi socorrido após ser atingido por ao menos um disparo de arma de fogo enquanto estava em casa na Rua General Osório, no bairro Marão, área nobre de Votuporanga/SP, na manhã desta terça-feira (18).
De acordo com apurado, um veículo de cor preta teria parado próximo ao imóvel e atiradores efetuaram pelo menos 20 disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Como resultado da rajada de tiros R.P.R., foi alvejado ao menos uma vez e foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga. O cachorro da família também foi atingido.
Procurado pela reportagem do Diário, o centro médico informou em nota que “R.P.R., passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento.”
A Polícia Científica foi acionada e periciou o local, assim como investigadores da Polícia Civil que trabalham para localizar os criminosos.