Câmera de segurança flagrou a ação; homem de 45 anos foi preso por dano ao patrimônio público quando foi detido e danificou viatura da Polícia Militar com chutes.
Um homem de 45 anos foi preso por dano ao patrimônio público após danificar uma viatura e ser suspeito de usar um caminhão para passar por cima de motos e bicicletas que estavam na frente de um bar do bairro Tozelar, em Birigui/SP, na noite de sábado (5.ago).
Uma câmera de segurança flagrou quando o caminhoneiro passou pela rua e atingiu os veículos. Em seguida, ele acionou a marcha à ré e, pela segunda vez, passou por cima das motos e bicicletas.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu e abandonou o veículo na rodovia. A polícia foi acionada, localizou o caminhão e constatou que ele apresentava irregularidades.
Enquanto o veículo era guinchado, o suspeito foi ao local e disse à polícia que era o proprietário do caminhão. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, mas passou a danificar a viatura com chutes.
Ainda de acordo com o B.O., o homem foi preso por dano ao patrimônio público e arbitrada fiança de R$ 1,3 mil, que não foi paga. Ele permaneceu à disposição da Justiça e a Polícia Civil segue investigando o caso.
*Com informações do g1