Homem já tem passagens criminais por assalto em postos de combustíveis e receptação de celulares roubados. Suspeito foi preso em flagrante na quarta-feira (13).
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última quarta-feira (13.mar), um homem de 40 anos suspeito de perseguir, ameaçar e quebrar o celular da ex-esposa em Urupês/SP.
Segundo a Polícia Civil, o homem era investigado por violência doméstica, depois que foi instaurado um inquérito e decretada a proibição de que ele se aproxime da vítima, com quem mantinha uma união estável.
Antes da prisão, o agressor, mesmo assim, quebrou o celular da vítima e passou a persegui-la nas ruas e no local de trabalho. Após ameaçar a mulher, na quarta-feira, ele foi preso.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Sérgio Durão, o homem já tem passagens criminais por assalto em postos de combustíveis e receptação de celulares roubados.
Ele foi encaminhado à cadeia de Catanduva/SP e o delegado representou na Justiça pela prisão preventiva.
As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo número 180, que atende em todo o território nacional. As informações também podem ser repassadas pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil e na página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos.
*Com informações do g1