Conforme a Polícia Militar, Priscila Oliveira de Souza, de 27 anos, foi atacada pelo ex-companheiro na zona rural de Bady Bassitt. A mãe dela também ficou ferida. Suspeito foi preso e estava com a arma do crime.
Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na última sexta-feira (24.out), na zona rural de Bady Bassitt/SP. O ex-marido é o principal suspeito e foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, Higor Viana Lopes dos Santos invadiu a fazenda onde a ex-mulher morava e golpeou Priscila Oliveira de Souza nas costas e no braço. Na tentativa de defender a filha, a mãe da vítima também foi esfaqueada no braço.
As duas foram socorridas por uma ambulância do município e levadas a um posto de saúde. Em seguida, foram transferidas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.
Priscila Oliveira de Souza não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. Higor Viana Lopes dos Santos foi preso pela Polícia Militar e estava com a arma do crime, no momento da abordagem, ele resistiu e precisou ser incapacitado por uma pistola teaser (arma de eletrochoque).
O caso será investigado pela Polícia Civil.





