
Familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento e descumprimento de medida protetiva na delegacia de Catiguá/SP, onde ela morava. Suspeito foi preso na quinta-feira (20).
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante no início da noite de quinta-feira (20.mar), no bairro Jardim Residencial, em Catanduva/SP, suspeito de manter a ex-esposa em cárcere privado.
Segundo o registro policial, os familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento e descumprimento de medida protetiva na delegacia de Catiguá/SP e informaram à polícia o endereço do suspeito.
Com um mandato de prisão, os policiais entraram na casa e encontraram a vítima no quarto. Ela informou que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, caso atendesse ao pedido da polícia.
À polícia, o homem, que também estava na casa, disse que sabia da medida protetiva e foi até a residência da vítima, em Catiguá, onde após uma discussão, a obrigou a subir na garupa de motocicleta e a levou até Catanduva.