Mãe da vítima alegou que agressão ocorreu na noite deste sábado (16) durante discussão entre ela e o suspeito, com quem vive há seis anos. Durante briga, a adolescente foi atingida. Homem foi solto em audiência de custódia.
Um homem de 45 anos foi preso na noite deste sábado (16.ago), em Birigui/SP, suspeito de arremessar um cadeado na própria enteada, uma adolescente de 14 anos. A vítima teve ferimentos na boca e precisou de atendimento médico.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a agressão ocorreu durante uma discussão entre o suspeito e a companheira dele, de 39 anos, que é mãe da vítima.
Ainda de acordo com o BO, na discussão, o homem ameaçou a mulher de morte, com quem vive há seis anos. A filha tentou intervir, sendo atingida pelo suspeito com o cadeado, conforme o BO.
Quando os policiais militares chegaram ao local, o casal ainda discutia. A adolescente foi socorrida pela avó até o pronto-socorro municipal, onde recebeu seis pontos para suturar o ferimento na boca.
Em depoimento, a mulher contou que a discussão começou por causa de comentários ofensivos que o marido fez à filha mais velha dela, de 19 anos. Ele também teria batido nos braços e empurrado a jovem contra um armário.
Na delegacia, o suspeito negou ter agredido qualquer uma das mulheres. À polícia, ele afirmou que a adolescente foi ferida pela própria irmã mais velha ao tentar pegar o cadeado do portão para evitar que ele saísse.
A mulher solicitou medida protetiva urgente e alegou que essa não foi a primeira discussão seguida de ameaças e agressões. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal. Após passar por audiência de custódia, neste domingo (17), ele foi liberado.
A Polícia Civil investiga o caso como violência doméstica.
*Com informações do g1