Indivíduo de 47 anos passou a ser investigado pela Polícia Civil após relatos de duas vítimas; ele foi preso em flagrante após tentar atacar uma idosa.
Um homem de 47 anos foi preso na terça-feira (21) suspeito de estuprar mulheres no Jardim Soraia, em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com a Polícia Civil, ele passou a ser investigado depois que duas mulheres denunciaram os crimes. Elas relataram que foram atacadas à noite, ao cruzar a linha férrea.
O primeiro ataque foi registrado na noite do dia 13 de novembro, contra uma jovem de 18 anos. Ela foi abordada e estuprada, mas fugiu em seguida.
A segunda vítima foi uma mulher de 30 anos, atacada pelo suspeito no dia 30 de novembro.
Após os relatos das vítimas, o suspeito passou a ser investigado e foi preso em flagrante ao tentar estuprar uma idosa, na terça-feira. Ela não teve a idade revelada pela polícia.
As vítimas reconheceram o homem, que já esteve preso por roubo e estupro. Ele foi encaminhado para a DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), onde vai cumprir um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga o caso.
*Informações/g1