Homem é preso suspeito de agredir companheira após ela negar relação sexual com outro homem em troca de drogas 

13
Marido é preso suspeito de agredir mulher com pedaço de pau em Guapiaçu — Foto: Arquivo pessoal

Agressões ocorreram no meio da rua na noite de terça-feira (15) em Guapiaçu/SP. Vítima foi encontrada com hematomas no rosto, marcas pelo corpo e um ferimento na cabeça.


Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira com um pedaço de pau após ela se negar a ter relações sexuais com outro homem em troca de drogas no meio da rua na noite de terça-feira (15.jul) em Guapiaçu/SP.

Conforme apurado, os policiais receberam denúncias anônimas de testemunhas que viram as agressões e, ao chegarem no local, encontraram a vítima com hematomas no rosto, marcas pelo corpo e um ferimento na cabeça.

A mulher foi levada ao pronto-socorro municipal e, de lá, encaminhada ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto/SP devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde dela não foi divulgado. 

Ainda segundo apurado pela reportagem, o hospital informou à polícia que a paciente afirmou que as agressões ocorreram devido à abstinência de drogas do marido, que ordenou que ela tivesse a relação sexual. 

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Cedral/SP. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e lesão corporal. 

*Com informações do g1