Nova fase da ‘Operação Cassiel’ cumpriu dois mandados de busca e apreensão; suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Rio Preto.
Um homem foi preso em Paulo de Faria/SP, na manhã de terça-feira (6.jun), durante uma operação da Polícia Federal contra pornografia infantil e abusos sexuais envolvendo menores na internet.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão durante a Operação Cassiel 4, sendo um deles na casa do suspeito e outro no Fórum, onde trabalha como funcionário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto/SP. Objetos eletrônicos foram apreendidos na ação.
‘Operação Cassiel’
Segundo a Polícia Federal, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e três pessoas foram presas na região de Rio Preto durante as três primeiras fases da operação. A última foi em Mirassol/SP, no dia 19 de abril.
Nomeada de “Cassiel”, que é o “Anjo das Lágrimas”, responsável por livrar as pessoas do sofrimento terreno, a operação da Polícia Federal de Rio Preto é permanente e foi desenvolvida para combater crimes envolvendo abusos sexuais relacionados a crianças e adolescentes, através da internet.
*Com informações do g1