Ele teria sido contratado pela mãe da criança para realizar serviço de desmontagem de móveis. Caso foi registrado na delegacia de Cedral/SP.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar um menino de 4 anos em Potirendaba/SP. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na noite deste sábado (19.mar).
Ainda segundo a PM, a mãe da criança teria contratado o homem para realizar o trabalho de desmontagem de alguns móveis. Na residência estavam a criança e a babá do menino.
A babá teria se descuidado da criança por um momento e quando retornou, viu o homem com a bermuda abaixada e obrigava a criança a fazer sexo oral nele. A babá puxou a criança e o homem fugiu.
O menino foi levado pela polícia, junto com a babá e a mãe, até o hospital onde passou por exames. Ele foi avaliado e não apresentou nenhum hematoma, estava sem escoriações e sem sinais de agressão.
Enquanto estavam no hospital, os policiais foram informados de que o homem teria retornado à residência da vítima. Ele foi capturado e conduzido até a delegacia onde ficou detido à disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a mãe do menino até a delegacia de Cedral/SP, onde o caso foi registrado. O menino passará pelo IML (Instituto Médico Legal) de São José do Rio Preto/SP para realização de exame. O laudo será anexado ao inquérito policial do caso.
*Informações/g1