Companheira acionou a polícia e se refugiou na casa de uma amiga; vítima que apresentava sinais de agressão no rosto, contou que havia sido agredida com socos e chutes.
Na noite desta quinta-feira (29), um empresário de Votuporanga/SP foi preso por violência doméstica contra a companheira. Na residência do suspeito, em Valentim Gentil/SP, à Polícia Militar localizou e apreendeu diversas armas de fogo e munições.
De acordo com informações, à mulher acionou a corporação e se refugiou na casa de uma amiga; contudo, contou aos policiais que teria sido agredida com chutes e socos, além de ter sido ameaçada.
Ainda segundo relato da vítima, o companheiro teria ameaçado por telefone, que atiraria contra o filho do casal, de oito meses de idade, assim como contra si, com uma espingarda calibre 12, caso ela se recusasse a voltar para casa.
Já no imóvel do suspeito, os policiais tiveram acesso ao armamento e a documentação de parte dos equipamentos; sendo apreendidas: uma pistola calibre 45, uma carabina calibre 22, uma espingarda calibre 12, além de carregadores e munições diversas.
O empresário foi apresentado na Central de Flagrantes, em Votuporanga, onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima teria entregue à polícia diversos vídeos contendo imagens de circuito de monitoramento da casa e escritório, onde apareceriam agressões por parte do companheiro.