Homem é preso após matar morador de rua e ferir outro com golpes de faca em pista de caminhada em Rio Preto

272

Crime foi registrado na tarde desta terça-feira (23), na pista de caminhada do Lago I da Represa Municipal. Suspeito disse que partiu para cima das vítimas após sofrer ameaças. Polícia Civil investiga o caso.


Um jardineiro de 35 anos foi preso após matar um morador de rua e ferir outro com golpes de faca, em São José do Rio Preto/SP, na tarde desta terça-feira (23). 

O crime foi registrado na pista de caminhada do Lago I da Represa Municipal, próximo ao Teatro Paulo Moura, no bairro Jardim dos Seixas. 

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o suspeito alega que partiu para cima dos dois moradores de rua com uma faca após ser ameaçado. Ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante. 

Por conta dos ferimentos, Júlio Cesar Soares, de 49 anos, não resistiu e morreu. A outra vítima, de 27 anos, foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará. 

Ainda segundo a GCM, equipes da Polícia Civil foram acionadas e realizaram exames no local do homicídio. O corpo de Júlio Soares foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). 

Suspeito precisou ser levado receber atendimento médico, pois sofreu um pequeno corte. Em seguida, foi levado à delegacia. 

*Com informações do g1 / Foto: Divulgação/GCM de Rio Preto