
Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (24). Indivíduo foi preso e confessou que tinha intenção de matá-la. O casal vive em situação de rua.
Uma mulher de 41 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (24.jun), em Jales/SP. O suspeito é o companheiro dela, de 36 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 5h20, policiais da delegacia localizada no centro de Jales ouviram gritos vindos da rua. Quando saíram, encontraram a mulher sem a parte de cima das roupas e com queimaduras no peito, braços e rosto. Ela disse que o agressor foi o companheiro dela. Os dois vivem em situação de rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher, que foi encaminhada a uma unidade de saúde.
O homem foi localizado pouco tempo depois, perto do antigo prédio do Postão de Saúde, local onde o casal havia passado a noite. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permanece sob custódia da polícia.
Durante a perícia no local, foram recolhidos objetos que reforçam a versão da vítima: um isqueiro, uma garrafa pet contendo líquido inflamável e uma peça de roupa feminina parcialmente queimada.
Até a última atualização desta reportagem a mulher permanecia em atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jales.