Indivíduo alterado e embriagado foi flagrado pela Polícia Militar, ainda com a faca na mão; vítimas foram socorridas e passam bem.
Um homem foi preso após agredir a própria esposa e esfaquear seu sogro, na noite desta segunda-feira (26.jun), em Votuporanga/SP. O episódio de violência aconteceu durante uma briga entre o marido, que estava bêbado e alterado, e a mulher, que tomou socos, chutes, puxões de cabelo; momento em que o pai da vítima foi esfaqueado ao tentar defendê-la do agressor.
De acordo com o apurado, a Polícia Militar foi acionada por meio do 190 para conter a briga familiar. Ao chegar no local, os PMs encontraram o suspeito com a faca ainda nas mãos, bêbado e completamente alterado; contudo, após a ordem emitida, o indivíduo soltou a arma branca.
A vítima contou aos policiais que seu marido a tinha agredido com socos, chutes, puxões de cabelos e mordidas. No momento, em que seu pai foi defendê-la, ele também foi atacado pelo agressor, com uma faca, ficando com ferimentos na mão esquerda.
O agressor foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e colocado à disposição da Justiça.