A polícia trata o caso como homicídio. O corpo de Rogério Ginez, de 29 anos, foi encontrado pela mãe nesta segunda-feira (9).
O corpo de homem de 29 anos foi encontrado pela mãe após ele ser morto com sinais de violência nesta segunda-feira (9.fev), em Mesópolis/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, o trabalhador rural Rogério Ginez foi localizado sentado no chão da cozinha de sua casa, de cabeça baixa e apresentando sangramento e sinais de violência pelo corpo e na cabeça, possivelmente golpes com objeto contundente, pauladas.
Em depoimento à polícia, a mãe contou que não conseguiu contato com o filho desde as 5h desta segunda-feira. Por volta das 11h, ela foi até a casa de Rogério, onde encontrou o portão aberto.
Ao entrar no imóvel, encontrou vestígios de sangue e notou que o filho estava na cozinha sem sinais vitais. A mulher pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Albertina/SP foi acionada e constatou o óbito.
O celular de Rogério não foi localizado pela equipe da perícia. Dentes humanos foram encontrados no imóvel, recolhidos e encaminhados para verificação dos investigadores.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A polícia trata o caso como homicídio.





