Crime foi motivado por ciúmes e ocorreu na presença dos filhos da vítima. Agressor foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio qualificado.
Um homem de 44 anos foi esfaqueado em frente a uma farmácia na noite da última sexta-feira (25.abr), em Mirandópolis/SP. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor é o ex-companheiro da esposa dele.
O crime aconteceu na Rua das Nações Unidas, no Centro da cidade. A vítima foi atacada por um homem de 46 anos que foi preso em flagrante próximo ao local com a faca utilizada no crime.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima estava acompanhada da companheira e das duas crianças do casal, um bebê de sete meses e uma menina de oito anos, quando foi surpreendida.
Após descer do carro para efetuar uma compra na farmácia, o homem foi abordado e golpeado diversas vezes pelo suspeito.
A ex-companheira do agressor e atual companheira da vítima, afirmou que o ataque foi motivado por ciúmes. Ela também relatou um histórico de violência doméstica praticada pelo suspeito, inclusive com medidas protetivas em vigor.
A vítima foi socorrida e permanece hospitalizada, impossibilitada de prestar depoimento. Segundo a polícia, o homem só não morreu porque um policial penal que passava pelo local interveio, rendendo o agressor.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Andradina/SP e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Além disso, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva por conta da gravidade da ocorrência.
*Com informações do g1