Homem é encontrado morto debaixo de cama de hotel em Araçatuba

208

Segundo o B.O., Elenilson da Silva Ramos estava sem roupa e com sangramentos na boca e no nariz; foram encontrados no quarto preservativo usado e objetos que, segundo a polícia, podem indicar o uso de crack.


Um homem de 45 anos foi encontrado morto debaixo da cama de um hotel, em Araçatuba/SP, no início da noite de quinta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do local informou à polícia que o corpo foi achado por uma camareira. Elenilson da Silva Ramos estava sem roupa e com sangramentos na boca e no nariz. 

Ainda de acordo com o B.O., foram encontrados no quarto objetos que, segundo a polícia, podem indicar o uso de crack no local, além de um preservativo usado. Papéis rasgados também foram apreendidos. 

Conforme relatado na ocorrência, câmeras de segurança do hotel registraram a vítima e um homem discutindo na calçada na quarta-feira (5). Em seguida, por volta das 14h40, os dois entram no prédio e pedem o quarto. 

Por volta das 19h, outro rapaz chega ao local e pede outro quarto, que já havia sido pago por Elenilson. Minutos depois, os dois homens saem do hotel. Um deles estava com a mochila e uma camiseta da vítima. 

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações do g1