H.O.S., de 37 anos, foi alvejado quatro vezes no bairro Estação, na noite de sábado. Ele permanece internado na Santa Casa; ninguém foi preso.
Um homem de 37 anos foi baleado pelo menos quatro vezes na noite do último sábado (9.dez), no bairro Estação, em Votuporanga/SP. O caso retrata mais um episódio de violência urbana que vem se tornando recorrente no município. Esta é sexta ocorrência de homicídio em menos de quatro meses, somente na zona sul de Votuporanga – entre tentados e consumados.
De acordo com o apurado, o modus operandi dos criminosos foi semelhante a outras ocorrências recentes registradas em Votuporanga. Segundo o registro policial, H.O.S., caminhava pelo bairro quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes contra ele. Pelo menos quatro tiros atingiram o homem, que caiu gravemente ferido. Os criminosos fugiram.
Em seguida, unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram H.O.S., às pressas até a Santa Casa de Votuporanga, onde deu entrada por volta das 21h37.
Ao Diário, diante da restrição de informações proveniente da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a Santa Casa informou que “ele segue em atendimento.”
O caso é investigado pela Polícia Civil que busca identificar e responsabilizar os criminosos.