Homem é assassinado a facadas em Castilho 

96
Homem é assassinado a facadas em Castilho – Foto: Reprodução

A faca utilizada no crime, assim como o suspeito, foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Andradina/SP.


Um homicídio chocou os moradores de Castilho/SP na madrugada desta segunda-feira (30.jun). Um homem de 26 anos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi assassinado a facadas após uma discussão no bairro Centro, por volta da 0h54.

De acordo com as informações, a vítima teria se desentendido com outro homem logo após retornar de um encontro com amigos e familiares. Durante a briga, o agressor desferiu golpes de faca, atingindo a vítima de forma grave. Uma testemunha presenciou o crime.

Ferido, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Castilho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

A faca utilizada no crime, com aproximadamente 19 centímetros de lâmina, foi localizada com o auxílio de uma testemunha e apreendida pelas autoridades.

O autor do crime foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Andradina/SP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para esclarecer os detalhes e a motivação do homicídio.