
À Guarda Civil Municipal, o homem relatou que discutiu com o proprietário de uma loja em São José do Rio Preto/SP e foi atingido pelo suspeito diversas vezes com um objeto semelhante a uma foice.
Um homem foi agredido nesta quarta-feira (18.fev) e apresentou sinais de hemorragia no braço após discutir com o proprietário de uma loja na região central de São José do Rio Preto/SP.
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) atenderam à ocorrência e localizaram a vítima sentada no cruzamento das ruas XV de Novembro e Jorge Tibiriçá, com sangramento intenso no braço direito.
Aos guardas, o homem relatou que discutiu com o proprietário de uma loja nas proximidades e foi atingido pelo suspeito diversas vezes com um objeto semelhante a uma foice. Segundo ele, ao tentar fugir correndo, acabou batendo em uma porta de vidro, que quebrou.
Devido à gravidade do ferimento, os agentes realizaram um procedimento de emergência para conter o sangramento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após a chegada da equipe, a vítima apresentou sinais de desfalecimento e foi encaminhada com urgência ao Hospital de Base. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.
A esposa do comerciante declarou, em depoimento, que ouviu a discussão e, após um estrondo, viu o homem sair correndo do estabelecimento, mas afirmou não ter presenciado as agressões.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes por tentativa de homicídio e ameaça. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não tinha sido ouvido e ninguém havia sido preso.
*Com informações do g1




