
Felipe Santos Pereira chegou a receber atendimento médico, mas teve parada cardiorrespiratória e morreu antes de chegar à UPA.
Um homem de 32 anos morreu na madrugada de terça-feira (15.abr) após perder o controle da moto que pilotava e bater contra uma árvore no canteiro central da Avenida Chosso Okonobo, em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram Felipe Santos Pereira ainda consciente, mas se queixando de fortes dores na barriga. Pouco depois, a equipe de resgate precisou iniciar manobras de reanimação e o estado da vítima se agravou, ocorrendo uma parada cardiorrespiratória.
O homem foi levado à UPA Tangará, mas já chegou ao local sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo os policiais, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima perde o controle da moto antes do impacto. A motocicleta foi recolhida por estar com o licenciamento irregular e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.