Claudomiro Dias dos Santos, de 58 anos, mais conhecido como ‘Japão’, foi alvejado por quatro tiros no bairro Estação; caso é investigado.
Claudomiro Dias dos Santos, amplamente conhecido na comunidade como “Japão”, faleceu na manhã desta segunda-feira (18.set) após lutar pela vida por 15 dias no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. Claudomiro foi baleado no domingo (3), na Rua Valdimir R Casagrande, no bairro Estação.
Por razões ainda não esclarecidas, Claudomiro foi alvo de um ataque que resultou em quatro tiros pelas costas. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga e posteriormente transferido para o Hospital de Base, onde permaneceu internado em estado grave.
A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer os motivos e identificar o responsável pelos disparos. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
“Japão”, como era conhecido entre os familiares e amigos, era autônomo e deixa dois filhos: Danieber e Lilian; além de demais familiares e amigos.