Gustavo Mioto conta que pensou em desistir da música: ‘Tentava compor e não saía’

5213
Gustavo Mioto fala de momento difícil na carreira — Foto: Reprodução/Instagram

Cantor revela que pediu um sinal para Deus e uma semana depois conseguir escrever ‘Impressionando os Anjos: ‘Música que mudou a minha vida’.


Aos 24 anos, um dos principais nomes do sertanejo, o votuporanguense Gustavo Mioto revelou que já enfrentou um momento difícil na carreira. Antes de emplacar um hit nas rádios de todo o Brasil, o cantor teve problemas com uma gravadora, um desentendimento com o produtor e não conseguia compor nenhuma música. Sem perspectiva, ele pensou em desistir dos palcos e voltar para a faculdade.

“Teve um momento na carreira que eu tinha fechado com uma gravadora e saí, tive um desentendimento com o meu produtor, tentava compor e não saía. Chegou um momento da carreira naquele ponto que chegou no teto, de foi massa enquanto durou, a galera que falou que não ia dar em nada estava certa. Passei um tempo assim, acabou que fui cumprir os compromissos que tinha, pensei: vou terminar a faculdade e deixo esse trem de música pra frente.”

A canção lançada em 2016 se tornou um grande sucesso em todo o Brasil e foi um divisor de águas na vida do cantor. Ficou entre as mais tocadas na rádio em 2017 e impulsionou a carreira de Gustavo.
*Informações/g1