Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 19h, no Paraguai.
O Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira o último treino antes de viajar ao Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, às 19h, nesta quarta, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Gustavo Gómez, diagnosticado com uma pequena fissura na face após choque no clássico com o Santos, participou do trabalho usando máscara. O zagueiro ainda tem hematomas no rosto pelo impacto ocorrido no último sábado.
O clube não confirmou os relacionados, mas há a expectativa de que o zagueiro viaje com o grupo. Depois do empate sem gols com o Santos, no sábado, a ideia da comissão técnica é levar os principais jogadores para a Libertadores.
Raphael Veiga e Rony, citados com atenção pela comissão técnica, pois jogaram todas como titular desde que voltaram de lesões, também participaram da movimentação.
Caso decida usar força máxima, Abel Ferreira escalará o Palmeiras com: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Artur.
O Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo C, empatado em pontos com o Bolívar, mas em desvantagem no saldo de gols. Na sequência, com três pontos cada, aparecem Barcelona de Guayaquil e Cerro Porteño.
*Com informações do ge