Segundo o B.O., suspeito teria se recusado a sair do local e passou a ofender e agredir um dos integrantes da equipe; homem foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes.
A Guarda Civil Municipal flagrou uma festa com cerca de 400 pessoas na Estância Alvorada, em São José do Rio Preto/SP, na madrugada deste sábado (22). O evento não é permitido na cidade devido às medidas restritivas de distância social durante a pandemia de Covid.
Segundo o boletim de ocorrência, participantes deixaram o local após a chegada dos guardas. Contudo, um homem teria se recusado a sair do evento, passando a ofender um dos integrantes da equipe.
Durante a discussão, o rapaz, de 32 anos, teria agredido o guarda com um soco no rosto e os dois teriam entrado em luta corporal, de acordo com o registro. Outro agente que tentou intervir também foi agredido pelo suspeito com chutes.
Ainda segundo o B.O., um homem que estava no local informou ter tentado separar a briga, mas também foi agredido com um soco na boca, não sabendo informar quem seria o agressor.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e negou as acusações, alegando que estava na residência que faz fundos com a festa e que havia pedido para os guardas não entrarem no local por ser propriedade privada. O homem informou, ainda, que teria sido agredido pelo guarda.
Segundo informações da GCM, o organizador da festa fugiu do local após a chegada das viaturas. O proprietário do imóvel será notificado e poderá responder criminalmente, além de pagar multa por alugar o espaço.
O caso foi registrado como lesão corporal, infração de medida sanitária preventiva e desacato.
*Com informações do g1