
Segundo o histórico da polícia, a suspeita é de que o homem tenha matado a ex-esposa com quatro tiros e, em seguida, cometido suicídio.
Uma mulher de 63 anos foi morta a tiros dentro de casa no último sábado (11.out), no bairro Nova Iorque, em Araçatuba/SP. O ex-marido dela, um guarda civil municipal (GCM) aposentado de 60 anos, é suspeito de cometer o assassinato. Ele também foi encontrado morto no local.
Conforme o boletim de ocorrência, Jorge Luís Bernardo da Silva matou a ex-esposa, Marlei Rosseto da Silva, com quatro tiros, na região do tórax, abdômen e braço, e, em seguida, cometido suicídio.
Ainda segundo o BO, o casal estava separado há dois anos e Jorge Luís não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o histórico da Polícia Militar, equipes foram acionadas após uma denúncia anônima relatar disparos de arma de fogo em uma casa na Rua República. No local, os policiais encontraram dois corpos caídos na garagem, o da mulher e o do ex-marido.
Um revólver foi encontrado próximo ao corpo do homem. Os vizinhos disseram à polícia que ouviram cinco disparos de arma de fogo e, após as autoridades verificarem as câmeras de segurança na casa, foi constatado o crime.
A Polícia Científica também foi acionada para fazer a perícia no local. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio consumado.
*Com informações do g1