Meia será desfalque em clássico contra o Palmeiras, neste sábado.
O meia Rodrigo Garro voltou ao Brasil e aos trabalhos no Corinthians após passar uma semana em Madri, na Espanha, em tratamento específico para a tendinopatia patelar do joelho direito.
Garro sofre com dores desde o ano passado e, com o corpo médico e técnico do Timão, decidiu se ausentar de algumas partidas da equipe para tratar o problema.
“Fala, Fiel. Estou de volta, continuando com o período de recuperação. Foram dias de muito trabalho, muitas coisas lá. Quero agradecer ao departamento médico por me ajudar com o processo de recuperação. Estou com muita vontade de jogar, compartilhar o gramado com meus companheiros. Deus queira que logo eu esteja com vocês, obrigado pela mensagem de carinho, para mim é muito importante. Obrigado e estamos juntos”, disse Garro, à Corinthians TV.
Na Espanha, ele realizou trabalhos com um profissional indicado por Memphis Depay. Garro fez exercícios em piscina, trabalho de fortalecimento muscular, além de fisioterapia com uso de choque elétrico e aplicação de agulhas no local da dor.
O Corinthians não informa prazo para retorno de Garro. O jogador e os profissionais do clube querem esperar que ele esteja 100% recuperado para voltar a atuar.
Assim, o camisa 8 deve seguir fora no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Brasileirão.
*Com informações do ge