Meia argentino lamenta chances perdidas e afirma: “Nenhum time foi melhor do que nós”.
O meia Rodrigo Garro foi mais um a lamentar as chances desperdiçadas pelo Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no último domingo, no Castelão, que manteve a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Segundo o argentino, o Corinthians tem sido superior a seus adversários e sofre até com um pouco de falta de sorte.
Ao falar sobre o que é necessário para sair dessa situação no Campeonato Brasileiro, Rodrigo Garro recorreu a uma receita que também é lema do técnico Abel Ferreira, do rival Palmeiras: “cabeça fria e coração quente”: “A verdade é que sabemos que fizemos um grande jogo, que estamos fazendo as coisas bem, mas não conta nada se a gente não converter, de somar os três pontos. Sabemos que somos os responsáveis, é trabalhar e seguir trabalhando para sairmos naturalmente dessa situação. Falta um pouco da sorte de chegarmos marcarmos, tiram a bola na linha… É continuar trabalhando, crescendo, estamos em bom caminho precisamos ganhar”, disse Garro, antes de completar: “Vamos sair dessa situação trabalhando com compromisso, pois temos um grupo forte. O momento é de ter a cabeça fria, o coração quente e trabalhar.”
Embora triste pelos resultados no Brasileirão, Garro tentou passar confiança à Fiel: “A torcida ver que estamos deixando a vida, lutando, jogando melhor que os rivais. Nenhum time foi melhor que nós, mas é futebol, a nossa bola não entra. Tomara que as coisas saiam melhores para o Corinthians. Nós, o clube e as pessoas estão fazendo um esforço grande para sairmos desta situação. Com a ajuda de todos, nós vamos sair desta situação.”
O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão contra o Flamengo, domingo, na Neo Química Arena. Antes, na quinta-feira, às 20h, visita o Juventude, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil.
*Com informações do ge
↘️Receba gratuitamente o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3